quarta-feira, 3 de abril de 2013

Porque as mulheres gostam tanto de maquiagem?




              Como uma adepta a maquiagem, já ouvi essa pergunta inúmeras vezes "Mais pra que tanta maquiagem, você já é linda ao natural,não precisa de toda essa maquiagem" maquiagem não é uma questão de precisar ou não...é a questão de querer se sentir bem.Qual o problema da mulher querer ser mais bonita do que já é? não a nada de errado você querer se olhar no espelho e se sentir linda,se sentir atraente,pois é isso que a maquiagem nos proporciona.
            E ao contrario do que muita gente pensa,nos mulheres não nos maquiamos para os homens,muito menos para tentar conquistado-los,nos maquiamos por nos mesmas, pela nossa alto estima,pois a maquiagem tem esse poder de nos deixar seguras,confiantes,lindas e atraente.
           Alem de te transformar,te embelezar a maquiagem é uma terapia pra quem gosta,com tas cores,tantas formas,tantas tonalidades,texturas,isso nos proporciona criar muitos looks e nos da o poder de nos tornarmos uma mulher diferente a cada dia,hoje com um look romântico,amanha com um look sexy,e assim...criar,experimentar e se descobrir uma mulher nova a cada maquiagem e isso depende só de você.
           Então Ouse ,abuse ,crie, aproveite a maquiagem pra te dar mais confiança do q você já tem e pra te fazer se sentir mais linda e poderosa do que você já é.


By: Camila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário