quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pele perfeita antes da maquiagem (esfoliante industrializado e esfoliante caseiro) *=*

Oii genteee =)
tudo bem com vocês???
Hoje vamos falar de pele...não tem coisa pior do que uma pele feia não é mesmo???
as vezes a gente pode ta com uma make linda...mais se a pela não estiver 100% a maquiagem fica um horror
então hoje vou dar umas dicas bem praticas a fáceis pra ficar com aquela pele lisinha que toda mulher sonha em ter...vamos la?

 1º passo-Lavar o rosto com sabonete e uma bucha vegetal.
Esse primeiro passo é super simples e da uma grande diferença na pela... você vai lavar o rosto com o sabonete e passar a bucha vegetal fazendo movimentos circulares leves no rosto todo (cuidado para não esfregar muito forte pois a pela do rosto é muito sensível)...esse processo ajuda a tirar toda a impusera e as celular mortas do rosto.



2º passo-Passar o esfoliante.
Esse segundo passo...é a hora do esfoliante... você pode usar qualquer esfoliante da sua preferencia...
O que eu uso e gosto bastante é o CLEARSKIN da AVON...ele custa em media R$ 17...ele é um produto ótimo e com um preço muito bom, e deixa a pele super macia.
Coloque uma quantidade razoável nas mãos e com o rosto úmido... massageie  fazendo movimento circulares  de 2 a 3 minutos,depois de massagear é só lavar o rosto com água  (Se for a primeira vez q você for passar CALMA...rs...logo q você passar ele,a sensação é que o rosto esta super quente quase pegando fogo...hahaha...mais é normal...essa sensação ajuda a abrir os poros pra poder retirar todo e qualquer célula morta que ainda esteja no seu rosto).


A gente também pode trocar esse esfoliante industrializado por um caseiro que também é ótimo e da bastante resultado.
É a esfoliação com açúcar...é super pratico...simples...e com coisas que a gente sempre tem em casa.

O nosso esfoliante caseira só vai sabonete liquido e açúcar.
com uma quantidade razoável na palma da mão misturo o sabonete liquido e o açúcar...ate formar uma pasta bem consistente...ai é o mesmo processo do esfoliante industrializado...massageie  fazendo movimento circulares  de 2 a 3 minutos,depois de massagear é só lavar o rosto com água e da pronto.















Depois disso sua pela vai ta linda...super lisinha...macia e vai ta pronta pra você fazer uma maquiagem de DIVA e arrasar =)
Espero q vocês gostem das dicas
Bjoo Bjoo =]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário