terça-feira, 2 de setembro de 2014

Maquiagem Suave com Tom de Lilás - Por Camila Souza

Oiiee Bonitass!!!! Como vocês estão???? Espero que muito bem!!!!! E ai o que me contam de novo??? Amigaaa hoje o tutorial ta bem elaborado....mais não é por isso que ele ta difícil...rs Como sempre ta bem prático e bem fácil... O make de hoje é SUAVE EM TOM DE LILÁS... o lilás ficou bem discreto e a maquiagem ficou neutra....se você quiser é só adaptar... testar a maquiagem com outras cores que também vai ficar lindo.... Vamos para de falar né...então vem ver o tutorial <3
Vem ver o Vídeo... O resultado....
Amores Muito obrigada... adoro quando vocês vem aqui...comentam...dão opniões...a presença de vocês é muito importante Curta o Blog que sempre tem novidade Brilho Diarío A Fanpage Facebook O instagram @brilhodiario_ E se inscreva no canal do Youtube Cuta o video e de um joinha se vc gostou Amores agora eu vou embora... Fiquem com Deus e até a próxima Beijo Beijo <3

2 comentários:

  1. Ficou linda!! Vc tem um esfumado (que eu acho FUNDAMENTAL) muito bomm, arrasa!

    bjs!

    majestybygi.blogspot.ie

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor...eu tbm acho o esfumado fundamental...que bom que gostou =]
    Volte sempre linda <3

    ResponderExcluir