quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tutorial Olho Preto Esfumado - Por Camila Souza

Oii Oii amores!!!!! como vocês estão????
Espero que muitooo bem!!!!!

E tutorial de hoje é BAPHOOO...uma maquiagem que eu sei que toda mulher adora...
...que combina com tudo...que deixa a gente linda...ou melhor que nos transforma numa Diva!!!!!

É a Make Olho Preto Esfumado
A make ficou lindaaaa...ta super fácil e pratica de fazer.

Gostou amiga?
então pega suas coisas e vem ficar Diva comigo!!!


E o resutado da maquiagem foi esse!!!!


E ai bonitas,o que acharam?
Espero que tenham gostado e que façam essa make,,,
treinem,reproduzam e arrazem!!!

Meus amores...curtam o blog se gostaram do post
curtam tbm minha pagina no facebook 
Me sigam no instagram @camila_bd
e no youtube tbm !!!!

Obrigada pela presenca....agora eu vou embora...
Fiquem com Deus e até a próxima
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário